Tutorial - Instalando um Tema Coppermine

 
1 - Faça o login no seu cpanel {www.seusite.com/cpanel}
2 - Entre em Softaculous 

3 - Vai em IMAGE GALLERIES - COPPERMINE 


4 - Clique em Install e configure com seus dados 

5 - Depois de Instala volte para o Cpanel e clique em FILE MANAGER 

6 - Agora clique em WWW > GALERIA > THEMES 

7 - Depois clique em UPLOAD e selecione o tema da sua coppermine

8 - Depois de carregado selecione a pasta do seu tema e clique em EXTRACT

9 - Agora faça o login da sua galeria que instalo e clique em Configurações 

10 - Clique em THEME SETTINGS > selecione o seu tema 

Salve e Atualize a página , se você não conseguiu comente nesse post que eu tentarei ajudar !

Tutorial Feito por Jéssica Idro - Sugoi Tutoriais 
SE RETIRAR CREDITE

CLIQUE AQUI PARA VER ONLINE

Comentários

  1. É preciso se cadastrar no CPanel??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc só pode ter coppermine se tiver um host própio, não dá para usar se tiver blogger, wordpress entre outras plataformas grátis!

      Excluir
  2. Consegui , muito obrigada !

    ResponderExcluir
  3. Não consegui, eu fiz tudo certinho, depois na hora de trocar o theme não funciona

    ResponderExcluir
  4. melissa : você tem que ter uma hospedagem , tipo na fanfusion
    suzanne : que bom \o
    Mooh : rafasse e se der erro falo comigo pelo msn enoisnosugoi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Não deu, mandei convite

    ResponderExcluir
  6. GOOD. Vejam a minha galeria, ficou 1.000 http://nickiminajbrasil.fanzoom.net/galeria

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEW ! UHUUUUUUL
    FICOU DIVA

    ResponderExcluir
  8. Eu naum sei fazer uma conta no cpanel.Poderia me ajudar?Vou te add no msn!

    ResponderExcluir
  9. Como entra ai gentchy ?! Não sei nem por onde começa ' Como entra nesse Cpanel?

    ResponderExcluir
  10. Dá pra hospedar blogs do blogspot no FanFusion ou FanZoom? Se sim, depois é só instalar a coppermine?

    ResponderExcluir
  11. quando eu termino aparece uma mensagem dizendo que não é suportado :S

    ResponderExcluir
  12. Oi, com faço pra ter esse Softaculous?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você que ter uma hospedagem ex : fanfusion

      Excluir
    2. Eu tenho uma hospedagem, mas no meu Cpanel não aparece esse Softaculous

      Excluir
  13. Anônimo6.9.13

    Tem como instalar coppermine em blog hospedado no Blogger/Blogspot?

    ResponderExcluir
  14. Não porque o blogger não suporta php

    ResponderExcluir
  15. Anônimo3.8.14

    Dá pra colocar o Coppermine no blogger através deste site: sosugary.org é só faze o cadastro! no meu deu certo: http://swiftuniverse.sosugary.org/index.php

    ResponderExcluir
  16. Eu estou com dúvida...instalei a galeria..
    Mas o problema é que quando digito o endereço do meu site que eu instalei a galeria não abre a galeria, vamos como exemplo, o meu site: www.sulbus.br22.com, digito esse endereço e não abre a galeria, mas se eu digitar http://www.sulbus.br22.com/sulbus.br22.com/ aí aparece. Então eu tenho que criar uma pagina inicial para depois clicarem para acessar a minha galeria, ou como configuro para entrar direto a galeria!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja educado , nossa educação depende da sua.
Criticas e sugestões são bem vindos.
Se reblogar por favor nos avise.

Postagens mais visitadas deste blog

Download : Use a Cabeça HTML com CSS e XHTML: Livro

Tema Base