Codificação Base para Blogger


Bom, eu tinha anunciado a alguns dias na c-box do ST, que eu estava terminando de preparar uma codificação base para disponibilizar aqui para vocês.

Eu terminei ela a alguns dias, mas estava com preguiça de postar.
Veja abaixo a prévia. 

(clique na imagem para amplia-la)

Podem ver que ele é bem simples, mas pode ser útil para muita gente.
Veja abaixo instruções de como editar o código...

Para mudar o background: procure por */ BACKGROUND DO BLOG */
Para mudar a área de post: procure por /* PERSONALIZAÇÃO DA ÁREA DE POST */
Para mudar a imagem do final da área de post: procure por /* IMAGEM DO FINAL DO POST */
Para mudar o estilo dos títulos das postagens: procure por /* TITULO DAS POSTAGENS */
Para mudar o estilo da data de post: procure por /* DATA DOS POSTS */
Para mudar a sidebar: procure por /*PERSONALIZAÇÃO DA SIDEBAR*/
Para mudar o estilo dos títulos das sidebar's: procure por /* TITULO DA SIDEBAR */
Para mudar o estilo da barra de rolagem: procure por /*BARRA DE ROLAGEM*/
Para mudar o estilo da barra de créditos: procure por /*BARRA DE CRÉDITOS*/
Para mudar o texto da barra de créditos: procure por <div id='footer-wrapper'>

Para mudar o estilo do blockquote: procure por /*BLOCKQUOTE */
Para remover o efeito das imagens dos post's: procure por /*EFEITO NAS IMAGENS*/ e apague até o fim da mesma mensagem
Para mudar a header: é só substituir o código da image-maps

Expliquei o máximo que pude mas basicamente é isso...Para aprender coisas mais complexas estudem o código, ele é bem facilzinho.

É estritamente PROIBIDO que retirem o meu nome da barra de créditos e o link do meu blog de designs.


Como podem ver hospedei em vários sites para não haver problemas!
Bom, espero que gostem e por favor comentem. Não foi tão fácil assim fazer ele.

Comentários

  1. Peguei e darei os devidos créditos. Adorei, me ajudou muito.

    ResponderExcluir
  2. Peguei , postarei no meu blog que o código é totalmente de vocês e farei modificações :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja educado , nossa educação depende da sua.
Criticas e sugestões são bem vindos.
Se reblogar por favor nos avise.

Postagens mais visitadas deste blog

Download : Use a Cabeça HTML com CSS e XHTML: Livro

Tema Base