Como remover espaço entre titulo e postagem


Bom dia pessoal. Hoje como diz no titulo da postagem irei ensinar a vocês a como remover espaço entre o titulo e a postagem.
A alguns dias atras eu estava querendo muito remover este espaço. Ai estudando o código um pouco, consegui. Confiram um exemplo abaixo!

Antes
(clique na imagem para amplia-la)

Depois
(clique na imagem para amplia-la)

Vamos conferir?
(Clique em "Mais Informações")

Vá até o painel do seu blog. Na barra lateral clique em "Modelo" e abaixo da imagem do seu blog clique em "Editar HTML"

Aperte "F3" e na caixa de pesquisa que aparecera, digite ou cole ".post-header {".
Logo abaixo terá "margin: 0 0 1em;"

(clique na imagem para amplia-la)

Troque "margin: 0 0 1em;" por "margin: 0 0 -1em;"

Alterando os números você poderá diminuir ou aumentar a altura entre o titulo e a postagem.
Simples e rápido

Gostou?...
Deixe seu comentário!

Tutorial feito exclusivamente ao Sugoi Tutoriais. Se reblogar avise e deixe os devidos créditos!

Comentários

  1. Me ajudou muito. Outra coisa, como fazer um rodape igual ao do seu?

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcio , rodapé é do próprio tema do blogger só troquei a imagem

    ResponderExcluir
  3. O melhor site da Web. "Anos" tentando isso, e agora consegui!

    ResponderExcluir
  4. Cara, já tinha visto uns mil tutoriais e nenhum resolveu pra mim. Vocè é top 10.kk
    Valeu. olha como ficou: http://adenildicas.blogspot.com.br/

    Vou acrescentar essa dica no meu blog.

    Me ensina como arredodar os canto da pafina principal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adenil,obrigada. Você poderia me chamar no chat na nossa página? Pra eu te ajudar melhor.

      Excluir
  5. Obrigado Jéss.
    Deixa o link pra mim

    ResponderExcluir
  6. Otima postagem gostei muito, Me segue que eu sigo de volta!


    http://nintudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja educado , nossa educação depende da sua.
Criticas e sugestões são bem vindos.
Se reblogar por favor nos avise.

Postagens mais visitadas deste blog

Download : Use a Cabeça HTML com CSS e XHTML: Livro

Tema Base