Código Base: Estilo Fansite (Blogger)


Hello Guys, faz tempo que não faço nenhuma postagem, não é mesmo?. Hoje vim trazer algo que muitos e muitos me pediram, tenho certeza que este é um dos posts mais esperados que já prometi a vocês, o "famoso" código base estilo portal, eu prefiro chamar estilo fansite, mas tanto faz.

Este código não é meu, mais é muito parecido. Eu encontrei ele por acaso visitando uns blogs que nem eu sei como chego neles, porque tem cada um que é uma maravilha.
Indo ao que interessa...Eu só baixei este código para ver como ele é, não sei edita-lo nem nada do tipo, por este motivo não vou postar tutorial, apenas o link onde vocês podem consegui-lo. Mas pelo pouco que vi, não é muito complicado editar ele, até mesmo porque vocês tem apenas que adicionar a header e mudar as cores.


No final da página você tem que preencher um formulário super pequeno, apos isso você receberá no mesmo momento um e-mail com o código completo.
No mesmo site vocês encontram outros código um pouco mais simples, tem até para wordpress.
Pessoal por favor, não remova os créditos deste layout, tenham consideração com a criadora do mesmo, que por sinal foi muito legal em disponibiliza-lo totalmente grátis.

Espero que gostem e comentem!

Comentários

Postar um comentário

Seja educado , nossa educação depende da sua.
Criticas e sugestões são bem vindos.
Se reblogar por favor nos avise.

Postagens mais visitadas deste blog

Download : Use a Cabeça HTML com CSS e XHTML: Livro

Tema Base